segunda-feira, 26 de agosto de 2013

CCE recebe a escritora Marilene Ferreira


Marilene (de verde) ao lado das irmãs da CCE

A escritora esteve ministrando no culto de sábado (24) e no domingo (25), pela manhã, exclusivamente às mulheres. No sábado, Marilene contou um pouco sobre sua história de vida, como suas experiências de esposa e escritora. Nascida e criada na zona rural, a mineira se encantou pelas letras aos 05 anos de idade, fase em que iniciou a busca incessante pelo aprendizado da leitura. Hoje, Marilene tem cinco livros já publicados voltados para o resgate de valores da família e da Igreja do Senhor.


Conheça um pouco sobre Marilene Ferreira:

Nasceu no interior de Minas Gerais, numa família simples de zona rural. Sendo a segunda filha de quatro irmãos, teve uma infância difícil e uma adolescência conturbada. Casou-se ainda muito jovem, passando por experiências dolorosas. Neste contexto de tristezas e decepções, teve um encontro com Jesus que mudou sua vida totalmente e sua história para sempre! As tantas lutas pelas quais passou lhe deram respaldo para hoje ajudar tantas outras mulheres e famílias que estão em dificuldades.

Casada com Sérgio Ferreira há 34 anos, pais de três lindos filhos: Sarah, Ísis e Sérgio Augusto, sua família tem aumentado com dois genros abençoados: Genison e Dennys e também avós de dois maravilhosos netos: Benício e Lorenzo. Esposa amorosa e companheira presente, mãe dedicada aos filhos e avó coruja, ainda se dedica a cumprir sua vocação: servir ao Reino de Deus. Ela e a família congregam na Igreja Batista de contagem -MG

Serve ao Senhor através do seu ministério como mensageira das Boas Novas. Tornando agora realidade mais um sonho: A I Conferência A Filha Amada. É escritora, com quatro livros já publicados voltados para o resgate de valores da família e da Igreja do Senhor nos dias atuais. Seu livro "A Filha Amada" publicado em 2011, a consagrou como escritora, se destacando como uma obra impactante, ultrapassando fronteiras e edificando vidas chegando a quarta Edição em apenas 10 meses. Seu quinto trabalho foi lançado na I Conferência A Filha Amada, dia 12 de fevereiro de 2012.

Extraído do blog: A filha Amada


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário